Canal de Economia no Youtube seleciona alunos para suporte técnico

A coordenação do Curso de Ciências Econômicas, juntamente com o DECON, está disponibilizando mais um canal de comunicação para a comunidade acadêmica. Nesse sentido, segundo a Profª Keynis Cândido Souto, Coordenadora do Curso, foi criado um canal no Youtube - Economia UFRPE Oficial -, para divulgar eventos como lives, webinar, apresentação de monografias, entre outros, na área de Economia.

Para dinamizar o canal estão sendo selecionados 2 alunos, de qualquer dos cursos da UFRPE, para desenvolver atividades de suporte técnico, como assessorar transmissões, divulgar conteúdos, entre outras.  Os alunos selecionados Irão fazer parte do Programa de Atividades de Vivência Interdisciplinar (PAVI). A atividade, com 20 horas semanais, não é remunerada, sendo as horas trabalhadas atestadas como horas complementares.

As inscrições estarão abertas a partir de hoje, 15/09, e se  estenderão até o dia 20/09, devendo os interessados enviar histórico, currículo e comprovante de matrícula para o email economia.ufrpe@ufrpe.br.