FACEPE abre inscrições para Bolsas de Iniciação Científica

A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), nos termos do seu Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC), abre inscrições aos interessados em concorrer a bolsas de iniciação científica (novas e renovações) para o período de agosto/2019 a julho/2020, nos termos estabelecidos e em conformidade com o anexo REGULAMENTO/CONDIÇÕES ESPECÍFICAS, parte integrante do Edital.

O Programa visa apoiar atividades de pesquisa científica, tecnológica e de inovação, mediante a seleção de propostas para concessão de bolsas de iniciação científica a alunos de graduação, visando o avanço do conhecimento científico e tecnológico, em todas as áreas do conhecimento, como definidos nos seus objetivos:

1. Despertar vocação para os campos das ciências e das carreiras tecnológicas, incentivando talentos potenciais entre estudantes de graduação, mediante sua participação em projetos de pesquisa que introduzam o jovem universitário no domínio do método científico;
  2. Qualificar quadros para os programas de pós-graduação e aprimorar o processo formativo de profissionais para atuação nos diversos setores da sociedade;
  3. Estimular pesquisadores produtivos a engajarem estudantes de graduação no processo de investigação científica, otimizando a capacidade da instituição, na formação de profissionais altamente qualificados;
  4. Promover o interesse pela pesquisa no campo da Ciência, Tecnologia e Inovação, visando assegurar o contínuo desenvolvimento da capacidade instalada no Estado de Pernambuco.

Para concorrer os interessados deverão consultar o Edital FACEPE 02/2019, no link http://www.facepe.br/wp-content/uploads/2019/02/Edital-FACEPE-02-2019-PI...

Nike air jordan Sneakers | Air Jordan 1 High OG "University Blue" 2021 Release Info - Fitforhealth